Meu quadro de horários. tá pensando que é brincadeira?
Dormi cedo, mas acho que o quarto tava muito frio e não dormi direito (lembrete: diminuir o ar condicionado).
Acordei às 6h, como de costume (humpf!) e fui filmar o hotel com o laptop, pois decididamente, o 3G aqui não quer funcionar direito. Com muita paciência consegui colocar as fotos de ontem e de hoje no instagran e tô repassando para o post. Então, perdoem-me desde já a qualidade do vídeo, ok? (Vou postar amanhã.)
Tomei um belo café da manhã:
MEIA fatia de pão de forma integral
uma fatia de queijo branco
meio mamão papaya
uma xícara de leite com café sem adoçante (odeio adoçante).
Fizemos uma caminhada no calçadão de praia com um percurso de 6km, mas eu só fiz 4km, pois não posso abusar da sorte com tanto peso no meu quadril.
Estava tendo problemas com o monitor cardíaco e só no final da caminhada conseguimos nos entender. Eu, já sentada no carro de volta para o hotel, meu batimento marcou 167...ui!
Quando cheguei no hotel tive a grata surpresa de encontrar Ana Marina Braga, na TV, se retratando da besteira que o tal Marcelo (não o meu) foi no programa dela falar: que criança que começa a andar e a falar não precisa mais de leite materno, pois ele já não tem quase nutrientes. (A MORTE PARA MIM!)
Enfim, o cara tava lá assistindo com cara de besta a pediatra falar da importância do aleitamento até 2 anos de idade ou mais, que o leite, ainda nesta idade tem cerca de 33% dos nutrientes de que a criança precisa e que a decisão de tirar o seio de uma criança é da mãe e do bebê e cada um a seu tempo. Não chegou nem perto da perfeição, mas já foi uma grande conquista. (PALMAS!) Quer ver um papo direto e reto sobre o assunto, sem cerimônia, nem invencionices de desmame precoce? Leia Parto no Brasil: mulheres de peito.
Fiz o meu alongamento e vesti meu biquíni para comer a minha colação: uma bela fatia de melância e entrar na água para uma aula de 43 minutos de hidroginástica que levaram embora 324kcal, segundo o meu monitor cardíaco, agora de bem comigo!
Depois de tanta atividade externa já estou bronzeada, pois o sol hoje tá bacana.
O almoço foi um espetáculo:
Delícia!
Depois deitei para ler Toda Sua e dormi. (acho que dieta hipocalórica acaba com a libido...rá!)
Acordei às 16h escutando os gritos do professor na academia. Já tinha perdido a primeira aula, que começou às 15h.
Desci, tomei meu suco de manga e depois fiz uma aula de alongamento (105kcal) e mais 20 minutos de bicicleta: mais 106 kcal gastos. O monitor cardíaco tá nota 9, só preciso aprender onde olho qual a minha frequência naquele momento para ver se estou bem ou exagerando.
Finalmente hoje teve avaliação física. Como não tenho boa memória para números vou esperar para anotar amanhã na pesagem, mas eu vou receber tudo no dia quer for embora impresso e bonitinho, o antes e o depois, pois vou refazer a avaliação no dia 20.
Conversei com os meus pequenos no skype e quando deu 18:30 já estava lá esperando minha refeição. Foi a primeira decepção no spa: outra vez sopa!Eu adoro sopa, mas todo dia não dá, né?
Andei pesquisando e para emagrecer meio quilo é preciso queimar 3.500 kcal.
Assim, neste peso em que me encontro, já gasto 2.900kcal só para respirar. Comendo apenas 600kcal por dia, já tô no lucro de 2.300kcal.
Acho que se fizer as atividades propostas direitinho vai ficar fácil!
Eu estou bem, não senti fome, ainda e estou dando conta das atividades numa boa, mas tô achando que amanhã as dores do exercício de hoje vão me chamar na responsabilidade. Mas como diz minha fisioterapeuta: dor muscular é muito bem-vinda o que não pode é exagerar e aparecer outros tipos de dores, mas estou indo tranquila, no meu ritmo e disposição.
O que percebi é que minhas companheiras de spa estão com pouca paciência pra tudo: reclamam da comida, do professor, do sol... ai, ai... elas estão aqui há uns 3 dias, outras já há 5 dias, então pode ser, ou não, um espelho de como estarei na quinta. Eu ainda estou achando tudo lindo! A comida é bem temperada, o professor ajuda a gente no alongamento e o sol...uau, eu amo o sol!!! Gente, e estar só por conta de você mesma fazendo o que gosta e o que quer na hora que quer...NÃO TEM PREÇO!



Bom dia!!! Estou aqui novamente e torcendo por vc. Aproveite bastante esta comidinha. Eu já acostumei comer sem arroz, vc tb vai acostumar kkkkkkkkkk Beijos
ResponderExcluir