quarta-feira, 27 de março de 2013

Marido por acaso




Não, não é sobre o meu marido e a gente não casou por acaso...hehehehehe.

Vou falar de uma de minha paixões: o cinema. Eu, particularmente, adoro comédias românticas! Eu não tenho senso de humor para rir das comédias americanas tipo American Pie, não gosto de filmes com muita violência (tiros, gritos, brigas, correria, perseguição) eles me deixam tensa e não relaxada. Mas me divirto abeça com as comédias românticas.

Assisti uma no domingo, enquanto descansava os quadris da tendinite, que me tocou especialmente por conta da beleza dos dois personagens (tanto física quanto de personalidade) que disputam o amor de  Emma Lloyd (Uma Thurman): Colin Firth, que eu já conhecia do Diário de Bridget Jones com aquele ar inglês todo educado e formal, com um sorriso esmagador de lindo e aquele jeito meio desengonçado super charmoso; e Jeffrey Jean Morgan, que eu não conhecia, mas que parece muito com o Javier Berdem do Comer, Rezar, Amar (nem preciso dizer que é o meu tipo de homem favorito, traços latinos fortes e pele morena) que faz um indiano(???) super espontâneo e divertido e com uma família animada e caliente!!!


A história é a seguinte:  Emma possui um programa de rádio de sucesso, onde dá conselhos sentimentais e defende sempre o amor racional, apresentando suas teses em seu livro recém-lançado, "Amor Real". Um dia Sofia (Justina Machado), uma de suas ouvintes, liga para o programa e pede conselhos sobre o relacionamento com Patrick Sullivan (Jeffrey Dean Morgan), seu namorado. Emma defende que ela termine o namoro, conselho seguido por Sofia. Patrick ouve o programa pelo rádio e, a partir de então, passa a querer dar o troco em Emma. Para tanto ele conta com a ajuda de Ajay (Jeffrey Tedmori), seu vizinho adolescente, que consegue modificar os dados cadastrais de Emma. Ajay modifica os dados para que ela e Patrick sejam agora casados. A idéia não agrada nem um pouco a Emma, que está prestes a se casar com Richard Bratton (Colin Firth), seu editor.

O fato é que me envolvi pelos dois durante o filme: são lindos, educados e cheios de amor para dar para Emma e com estilos totalmente diferentes, mas que me atraem (principalmente aquele queixo marcado que os dois têm). Mesmo quando o perdedor assume sua derrota (se quiser saber quem, apesar de obvio, assista) ele é um galã e faz a coisa (abrir mão dela para outro homem) parecer simples, delicada e maravilhosa! Nessa hora eu suspirei e pensei: Putz! Eu quero os dois!

Meu marido ficou meio enciumado, não entendendo porque eu tava querendo tanto os dois (que com ele seriam três hahaha), mas na ficção pode tudo! E eu desejei mesmo que o título deste filme fosse Eu Tu Eles e ela ficasse com os dois no final!


Então, fica a dica para os mais românticos (como eu): Marido por Acaso está passando no Telecine Touch.

Boa diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário