sábado, 15 de dezembro de 2012

15/12/12 - 5º dia ou a metade do caminho (saindo da caixa)

Eu dormi bem cedo e simplesmente despertei linda e sorridente às 6:15 da manhã. A única coisa chata é a dor nas costas quando eu acordo. Acho que a cama não está me fazendo bem, pois durante o dia eu estou ótima, as costas só doem quando eu acordo.

Meu café da manhã tinha algo especial: uma colher de sopa de requeijão. Até tirei foto:



Depois do café, toda animada, vesti minha roupa de malhação e ao abaixar para amarrar o tênis, que surpresa: estava muito mais fácil amarrá-los! Quem tem barriga sabe o sofrimento para certas coisa e amarrar o tênis é um dos problemas. Ponto pra mim!

Coloquei minha música no ouvido e meu frequencímetro no braço e desci para andar na esteira. Andei 40 minutos e fiz 3 km a 3.9 km por hora, mas gastei um pouco mais do que isso, pois como a passada era lenta pro batimento cardíaco não acelerar demais, quando tocou Conga da Glória Stefan, eu não resisti dancei na esteira mesmo!


Dali mais alguns minutos tocou Freedom 90', aí não teve jeito: desci da esteira e fui dançar no tatame, timidamente, claro, para não assustar minhas colegas...hahahahaha. Completei meu copo de água e subi para o meu quarto e fiz mais 15 minutos de dança à vontade. Meu repertório foi:

Freedom 90' - George Michael
You make me fell like dancin' - Leo Sayer
Xodó - Monobloco
Corpitcho - Maria Rita
Solidão -Só pra Contrariar/ Leonardo
Missing - Every think but the Girl

Sou uma pessoa de gosto eclético. Topo quase todas! hehehehe.

Mas como dançar me faz bem! Nossa! fico alegre, feliz, nada dói ou incomoda, não conto tempo nem calorias, nem batimentos! E quero mais... muito mais! Só parei porque também queria fazer a hidroginástica às 10h, então tinha que economizar fôlego.

Mas esta saída da caixa foi massa: eu dancei muitos anos no meu quarto como atividade aeróbica, meu vizinhos debaixo podem atestar isso hahhahahaha. Dançar é realmente uma paixão. Com certeza vou colocar estes minutinhos de dança, e mais alguns, nos meus próximos dias de spa e que sá para a vida toda!

Enquanto não chegava a hora da hidro fiquei no micro esperando as fotos da pré apresentação de natal das crianças. Não preciso dizer que chorei, né? Aliás, ontem à noite, enquanto eu falava com eles pelo skype foi a primeira vez que senti aquela saudade arrebatadora que não passa nem chorando.

Ainda bem que economizei fôlego porque a professora de hoje foi outra e ela pegou pegado na aula:  demorei pra conseguir sair da água. hehehehehe.

Na hora do almoço outra surpresa: uma rodela de abacaxi no frango com molho madeira nosso de cada dia e uma gelatininha com iogurte e um cheirinho de creme de leite.




Depois do almoço fui esperar o Marcelo colocar o vídeo da apresentação das crianças no youtube. Só assisti ao da Marina, mas foi o suficiente para me arrepender de não estar lá. Chorei bastante, fiquei triste e.... com vontade de comer! Olha só! O gatilho pra eu comer na hora errada tá aí: tristeza, solidão, frustração. É ficar ligada! Como aqui eu não tenho o que comer, fui tomar um banho quentinho (Mô, o chuveiro daqui é daqueles bons!) e fiquei bastante tempo debaixo dele, alonguei, fiz massagem nas costas... e quando tava bem relaxada saí e fui terminar de ler o Toda Sua.

Acabei perdendo a hora do lanche da tarde, mas fui recompensada por um belo sanduíche de salpicão de MEIA fatia de pão.


Depois fui pro quarto terminar de escrever este diário lindo e mostrar para a minha amiga espaziana, Daniele, que faz aniversário junto comigo e é só 15 anos mais nova, e me preparar para a ceia, que deve ser um suquinho e para o sono dos justos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário